Rapaz é preso após furtar bebidas de residência no Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um rapaz de 19 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (1º), após furtar bebidas de uma residência no bairro Dornelas, em Muriaé.


Por volta das 0h30, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um indivíduo adentrou em uma residência na Rua Francisco Cascelli, acessou a laje desta e evadiu do local com alguns objetos que subtraiu do interior da mesma, utilizando na fuga uma bicicleta de cor rosa. De imediato, militares deslocaram para o local e observaram o autor na referia bicicleta, se dirigindo sentido ao bairro Barra. Ele foi abordado e encontrado com o mesmo uma garrafa de vodka e outra de rum. Indagado sobre o fato, o autor confessou o furto. Foi feito contato com a vítima, que verificou o material e confirmou que lhe pertenciam. Ao verificarem a laje da residência, foi localizada uma maleta com diversas ferramentas, também de propriedade da vítima, que o autor afirmou que não a levou, pois teria dificuldade de carregá-la.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. O autor é contumaz na prática de furtos e afirmou que seria usuário de crack. A bicicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo