Regional da Polícia Civil de Muriaé tem novo comando

Guia Muriaé no WhatsApp

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé está sob novo comando. Depois de cinco anos a frente da regional, o delegado Luiz Carlos dos Santos irá se aposentar e a delegacia será comandada pelo delegado Alessandro Amaro da Matta.


Durante coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (18), Luiz Carlos anunciou a nomeação de Alessandro, publicada na edição de quinta-feira (17) do Diário Oficial de Minas Gerais. “Indiquei Alessandro ao cargo por ser uma pessoa extremamente competente, honesto e leal com a instituição da Polícia Civil. Plantei uma ‘semente’ aqui na regional, temos ótimos servidores atuando aqui, e tenho certeza que a delegacia estará muito bem representada”, afirmou.

Natural de Muriaé, com 42 anos de idade e 15 anos de Polícia Civil, Alessandro chega ao cargo após passar por várias delegacias da região. “Esse novo desafio é uma honraria, mas ao mesmo tempo uma grande responsabilidade. Estou ciente que irei cumpri-la e irei dar continuidade ao trabalho do Luis Carlos. Conheço muito bem a realidade da nossa região e iremos remanejar alguns servidores, buscando explorar o melhor de cada um, onde possam ser mais úteis”, disse.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo