Residência é atingida por tiros no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma residência foi atingida por disparos de arma de fogo, no final da madrugada desta segunda-feira (16), no bairro São Cristovão, em Muriaé.


Por volta das 5h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Itália (foto), onde a solicitante relatou que havia escutado vários estampidos aparentando serem tiros. Sua filha também confirmou que ouviu os tiros vindos da rua e, ao verificar, constatou que três disparos atingiram uma janela do seu quarto e outros disparos atingiram a parede da garagem do imóvel. Pelo local, policiais notaram alguns projeteis no chão do quarto e garagem. A jovem relatou a PM que no dia anterior uma mulher, que seria namorada de um indivíduo conhecido no meio policial pela prática de vários crimes, passou em frente a sua casa e proferiu ameaças de morte a uma das suas irmãs.

A Perícia Técnica estava atendendo uma ocorrência de acidente na zona rural e ficou de comparecer ao local posteriormente. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo