Residências são furtadas em Boa Família e no Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (27), a Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto a residência em Muriaé.

Por volta das 19h30, militares compareceram à Rua Santa Tereza, no distrito de Boa Família, onde a vítima relatou que ao chegar em casa deparou com a porta da sala arrombada. Ao adentrar no interior do imóvel, deparou com a porta do guarda-roupas aberto e deu por falta de R$ 100,00 em dinheiro, constatando ainda que todos seus pertences estavam revirados. A vítima relatou que ao chegar ao local viu seu irmão saindo pelos fundos da residência. Ele chamou pelo seu irmão, contudo ele evadiu tomando rumo ignorado. Pouco depois do fato, tomou conhecimento que seu irmão comprou carnes e outros mantimentos com o dinheiro furtado. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Já por volta das 20h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Pedro Batista de Paula, no bairro Dornelas, onde a vítima relatou que saiu de casa por volta das 10h e retornou às 15h. Ao entrar no quarto, deparou com os objetos do guarda-roupas revirados. Quando seu esposo chegou a residência, este confirmou o furto da quantia de R$ 2.600,00, dinheiro este que estava guardado em uma caixa localizada no interior do guarda-roupas. As vítimas não apontaram nenhum suspeito e foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo