Residências são furtadas nos bairros Aeroporto e Padre Tiago



Na quarta-feira (19), duas residências foram furtadas nos bairros Aeroporto e Padre Tiago, em Muriaé.

O primeiro furto aconteceu na Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, no bairro Aeroporto. A vítima relatou que, por volta das 6h, deu por falta de sua bolsa de couro de cor bege, que estava em cima de uma mesa da sua casa, a qual continha em seu interior uma carteira de cor rosa, com documentos pessoais, o documento de um veículo, quatro cartões bancários e a quantia de R$ 10. A vítima acredita que indivíduo não identificado tenha adentrado no imóvel pela porta da frente, que teria ficado destrancada.

O segundo furto ocorreu na Rua Betânia, no bairro Padre Tiago. A vítima relatou que pela manhã saiu para trabalhar e ao retornar, por volta das 15h, constatou que foi furtado de sua residência uma televisão 42 polegadas, que ficava em um quarto. A vítima apontou dois suspeitos, entre eles o próprio filho, que teria envolvimento com drogas e já havia lhe furtado alguns objetos em data pretérita. Foi realizado rastreamento, mas eles não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.