Sargento Assis se aposenta após 28 anos de serviço

Guia Muriaé no WhatsApp

Emanuel de Assis Gonçalves, o Sargento Assis, iniciou sua carreira na gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais em 1986. Após 28 anos de excelentes serviços prestados à corporação, Assis se aposenta e entra para o quadro de reserva da corporação.

Assis estava lotado no 47º BPM de Muriaé e comandava uma das equipes do Tático Móvel.

Natural de Itaperuna, Assis recebeu o título de Cidadania Honorária muriaeense. Foi agraciado também com a mais alta comenda da PMMG, a Medalha Alferes Tiradentes, que é o patrono da instituição, conferida a autoridades civis e militares que se destacam por suas atuações junto à sociedade.

Em uma mensagem nas redes sociais, se despediu e agredeceu a todos que fizeram parte da sua trajetória na PMMG. “Saio com a consciência tranquila de dever cumprido, de ter sido leal com meus subordinados, com meus pares, meus superiores e com minha cidade, que apesar de não ter nascido aqui, defendi, servi e protegi como se fosse minha e assim a considero. Em Muriaé constitui minha família, fiz amigos verdadeiros. Aqui também colecionei alguns desafetos, em virtude única e exclusiva do meu trabalho. Aqui defendi os humildes dos arrogantes, exaltei os cidadãos de bem. A responsabilidade e o senso de justiça sempre me nortearam. Agradeço a Deus, a minha mãe, meus filhos e a minha esposa Claudia Franklin, companheira de todas as horas. Agradeço a todos os companheiros que fizerem parte da minha história, em especial aos que em algum momento integraram minha equipe do Tático Móvel. Combati um bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”, disse.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo