Simulando estar armado, bandido rouba loja e clientes em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde desta quarta-feira (3), um roubo a estabelecimento comercial.

Por volta das 16h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Constantino Pinto, no Centro, onde funcionárias de um comércio relataram que chegou ao local um indivíduo branco, baixo, magro, trajando calça jeans, camisa cor vermelha, de capacete cor preta na cabeça, usando uma máscara branca cobrindo parte do rosto e trazendo consigo uma mochila de cor preta.

Segundo a vítima, com uma das mãos sob a blusa, o cidadão simulou estar armado e anunciou o roubo, determinando que as funcionárias fossem para os fundos da loja e assentassem próximo aos provadores. O autor então subtraiu a quantia aproximada de R$ 800,00 do caixa do estabelecimento, além de dez pares de tênis de marcas e cores variadas, cerca de 70 frascos de perfumes de marcas diversas e pacotes de camisas de malhas de cores variadas.

Um cliente que estava no provador foi advertido a permanecer no local. Enquanto isso, o autor ainda subtraiu a quantia de R$ 110,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares, que estavam na bolsa de uma cliente, além do celular do rapaz que estava no provador e ainda o aparelho de uma das funcionárias, totalizando assim quatro aparelhos celulares roubados.

Toda a ação durou cerca de 20 minutos, sendo que a todo momento o autor dizia estar armado e que seu comparsa lhe aguardava próximo a loja. Antes de sair do estabelecimento, o autor deixou pelo local um capacete de cor escura, um boné de cor vermelha e uma máscara cirúrgica, utilizados no cometimento do crime. Ele então saiu a pé sentido ao Terminal Rodoviário.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo