Sítio é alvo de furto na zona rural de Muriaé



Um sítio foi arrombado e furtado na região de Boa Família, na zona rural de Muriaé. A ocorrência foi registrada neste sábado (15) pela Polícia Militar.

Por volta das 14h30, militares compareceram ao local do fato, onde o solicitante constatou que a tela da janela do banheiro da casa de seu irmão havia sido arrancada e a porta da cozinha estava amassada. Ao verificar o imóvel, deu por falta de botija de gás, um televisor de 30 polegadas e uma roçadeira.

Segundo o solicitante, até quinta-feira (13) a casa estava intacta. Na noite de sexta-feira (14) percebeu que os cachorros estavam latindo muito, porém não desconfiou de nada.

Não foi apresentado suspeito e o solicitante foi devidamente orientado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.