Som alto incomoda moradores e impede realização de missa no distrito de Belisário

Guia Muriaé no WhatsApp

Acostumados com o sossego, os moradores de Belisário, distrito de Muriaé, tiveram um final de semana atípico. Na noite de sábado (4), um som automotivo alto atrapalhou o sossego dos moradores e até impediu a realização da missa.


Segundo informações do blog EmBelisário, o som alto foi até quase o amanhecer deste domingo (5), atrapalhando o sossego e sono de moradores da praça da igreja e da rua principal. O som estava tão alto que, por volta das 21h, impediu a realização da missa. Foi preciso que um dos freis franciscanos se dirigisse ao motorista, para que ele abaixasse o volume. Um dos veículos seria de moradores do Rio de Janeiro, que estariam hospedados em Varginha, distrito de Miradouro.

Atrapalhar o trabalho ou sossego de alheios é considerado crime, não apenas após as 22h, mas em qualquer horário do dia. A pena pode ser de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses de detenção ou multa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo