Subdestacamento da Polícia Militar já está funcionando em Belisário



Subdestacamento da Polícia Militar em Belisário

Depois da instalação autorizada pelo Comandante da 4ª Região de Polícia Militar – Juiz de Fora, Coronel PM Ronaldo Nazareth, o Subdestacamento da PM em Belisário, distrito localizado a 34 Km de Muriaé, já esta funcionando. A sede encontra-se localizada no prédio da antiga Rádio Comunitária, na praça principal. Três militares estão fazendo o policiamento da comunidade com uma viatura.

A unidade de Belisário está subordinada ao 47ª Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, que instalado no município em 2007. Em toda a área do Batalhão, apenas o distrito de Belisário e Bom Jesus do Divino possuem subdestacamentos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa do Dep. Braulio Braz
Foto: Silvan Alves

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.