Suspeito de envolvimento em vários homicídios em Muriaé é preso em Itaverava

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na noite desta quinta-feira (21), por porte ilegal de arma de fogo e munições durante uma operação policial da Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete.


Por volta das 22h, policiais civis realizaram uma operação que tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas na região daquele município. De posse de informações que davam conta de que indivíduos estariam vindo para Conselheiro Lafaiete trazendo drogas da cidade de Muriaé em um veículo Toyota Corolla, cor prata, os policiais se deslocaram até a cidade de Itaverava, que fica a cerca de 22 km de Conselheiro Lafaiete, realizaram um cerco e bloqueio e conseguiram abordar o citado veículo. Dois jovens, com idades de 18 e 19 anos, estavam no veículo, sendo que um deles é de Muriaé e é suspeito de envolvimento em vários homicídios na cidade.. Após buscas, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração adulterada, 16 cartuchos calibre 38, um papelote de crack e R$ 40,00 em moeda corrente. Em consulta ao sistema, foi constatado que o jovem de Muriaé, P.S.S., 18 anos, tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

A dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia para as demais providências. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo