Suspeito de roubo é preso por desobediência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (8), pelo crime de desobediência em Muriaé.

Por volta das 16h, durante patrulhamento pelo bairro Aeroporto, uma equipe da Polícia Militar deparou com um indivíduo, suspeito de um roubo ocorrido na noite da última sexta-feira (5), quando dois cidadãos roubaram três celulares em um bar na Barra. Durante a fuga, uma das vítimas perseguiu os autores e bateu na moto em que eles estavam, fazendo que os dois caíssem. Logo em seguida, o passageiro da moto sacou uma arma de fogo e atirou contra o carro da vítima. Um dos criminosos acabou preso e o outro fugiu levando a arma utilizada no crime.

Ao procederem a abordagem, o suspeito desobedeceu a ordem para se posicionar para busca pessoal. Ele acabou sendo submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Os policiais então foram até a residência do suspeito, na tentativa de localizar a arma usada no roubo. Após a entrada se franqueada, os militares realizaram buscas, porém a arma não foi encontrada.

O autor foi preso e levado a Delegacia de Polícia e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo