Suspeito de roubo é preso por desobediência em Muriaé



Um jovem de 27 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (8), pelo crime de desobediência em Muriaé.

Por volta das 16h, durante patrulhamento pelo bairro Aeroporto, uma equipe da Polícia Militar deparou com um indivíduo, suspeito de um roubo ocorrido na noite da última sexta-feira (5), quando dois cidadãos roubaram três celulares em um bar na Barra. Durante a fuga, uma das vítimas perseguiu os autores e bateu na moto em que eles estavam, fazendo que os dois caíssem. Logo em seguida, o passageiro da moto sacou uma arma de fogo e atirou contra o carro da vítima. Um dos criminosos acabou preso e o outro fugiu levando a arma utilizada no crime.

Ao procederem a abordagem, o suspeito desobedeceu a ordem para se posicionar para busca pessoal. Ele acabou sendo submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Os policiais então foram até a residência do suspeito, na tentativa de localizar a arma usada no roubo. Após a entrada se franqueada, os militares realizaram buscas, porém a arma não foi encontrada.

O autor foi preso e levado a Delegacia de Polícia e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.