Suspeitos são presos após assaltarem padaria na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Suspeitos são presos após assaltarem padaria na Barra

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde de ontem (29) três suspeitos de assaltarem uma padaria no bairro da Barra. Os indivíduos foram presos após denúncia anônima informando que eles estariam em uma casa na Rua Osvaldo Cruz na Barra.

Logo que as viaturas da Polícia chegaram ao local, um dos suspeitos os avistou da varanda de uma casa e correu. Os policiais, notando a atitude suspeita, cercaram o local e conseguiram prender um adolescente e um rapaz. O outro suspeito tentou evadir pulando da varanda do 4º andar de um prédio e foi encontrado, após busca em várias casas vizinhas, escondido dentro de uma caixa d’água.

Foi encontrado com o grupo seis pacotes de cigarros, 28 cartões de recarga de celular, 113,50 reais em dinheiro e uma garrucha.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia, onde o adolescente disse que não participou do crime, mas que guardou o material roubado. Os três e as vítimas foram ouvidas pelo delegado de plantão que tomou as medidas cabíveis.

Participaram da operação policiais da Rocca, comandada pelo Sargento Montes, que teve o apoio da Rotam, sob o comando do Sargento Assis, com participação ainda de integrantes do serviço de inteligência da PM.

Fonte e fotos: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo