Taxista tem carro roubado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um taxista teve o seu veículo roubado, na noite deste domingo (21), na cidade de Muriaé.

O crime aconteceu por volta das 18h. O taxista relatou que recebeu uma ligação no ponto do bairro Porto, através da qual uma mulher se identificou como Graziela e solicitou uma corrida saindo da Rua José de Abreu, no bairro José Augusto de Abreu, para o bairro Dornelas.

No local, o taxista deparou com um casal jovem, sendo que a mulher era magra, tinha várias sardas no rosto, usava vestido de cor estampada e estava de mochila nas costas, enquanto o rapaz também era magro, estava de blusa de frio clara, usando capuz e calça jeans.

Eles embarcaram no táxi e o taxista iniciou o deslocamento até o bairro Dornelas. Quando passava pela BR 116, nas proximidades de um posto de combustíveis, os autores anunciaram o roubo, apontando para a cabeça do taxista uma arma de fogo, aparentemente de dois canos.

Logo que adentrou no bairro Dornelas, o rapaz assumiu a direção do táxi e seguiu sentido ao Divisório. A dupla então subtraiu um aparelho celular, a quantia de R$ 100, um cupom de um posto de combustíveis no valor de R$ 30 e a carteira do taxista com vários documentos pessoais e cartões bancários.

Após cerca de 20 minutos rodando entre o Dornelas e Divisório, os criminosos abandonaram o taxista pelas imediações do Divisório e evadiram com o táxi sentido ao Dornelas.

O fato foi comunicado as frações vizinhas e a Polícia Militar segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Pelo modus operandi, a suspeita é que seja o mesmo casal que no início deste mês assaltou outros taxistas na cidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo