Temporal provoca queda de árvores em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros registrou a queda de três árvores em Muriaé devido ao forte temporal que atingiu a cidade na noite desta quinta-feira (7).


Por volta das 19h30, os Bombeiros compareceram à Rua Professor Carvalho, no bairro São Francisco, onde uma árvore havia caído na via pública e ocupava meia pista. Com a utilização de um motosserra, foi feito o corte da árvore da espécie oiti e a via liberada.

Por volta das 20h, os Bombeiros foram acionados e compareceram à Rua Itamar Magalhães, no bairro Inconfidência, para cortar uma árvore da espécie jacaré que estava caída em via publica ocupando mais de meia via. Após sinalizar a via, foi efetuado o corte da árvore e liberado o local.

Já por volta das 21h, os Bombeiros cortaram uma árvore de médio porte que estava caída em uma curva da BR 356 ocupando meia pista. A árvore foi cortada e a via liberada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo