Tentativa de homicídio a golpe de foice na Barra



Foice usada no crime

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (2) um homem acusado tentativa de homicídio a golpe de foice no Bairro da Barra.

O fato aconteceu por volta das 21h próximo a passarela da Barra, dois homens discutiram e acabaram brigando e um deles acabou atingido por uma foiçada na cabeça e o outro fugiu em direção ao Bairro Dornelas. Populares acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegaram ao local. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital São Paulo e o autor foi localizado e preso na Rua Gil Moreira, na Barra, e a foice usada no crime foi encontrada debaixo de um caminhão que estava estacionado na região.

O autor, Antenor Pereira Dias, 26 anos, morador de Governador Valadares-MG, foi encaminhado para a sede da 4ª DRPC, no Bairro Safira, onde relatou que estava vindo com sua esposa do Rio de Janeiro-RJ e após parar na região da Barra acabou discutindo com a vítima por causa de R$ 10,00 e foi atingido por uma pedrada, assim como sua esposa, que está grávida. Nesse momento ele disse que perdeu a cabeça, pegou a foice e atingiu a vítima na cabeça e depois tentou fugir. O autor, que será ouvido pelo delegado de plantão que tomará as medidas cabíveis, relatou ainda que tem passagens pela polícia por acusado de autoria de dois homicídios em Governador Valadares.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Lucio Vargas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.