Tentativa de homicídio na Exposição de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Tentativa de homicídio

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no recinto da Exposição de Muriaé na madrugada desta sexta-feira (7). Por volta de 4h20m um rapaz foi atingido por tiro na cabeça em uma boate que esta montada no Parque de Exposições Lael Varella, na Gávea.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, Dário de Paula Mariano, 19 anos, que seria morador do Bairro Santa Terezinha, tinha entrado a cerca de 5 minutos no local quando um homem se aproximou e efetuou o disparo, evadindo em seguida. A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para o Hospital São Paulo.

A Polícia, que já tem o nome e características do autor, realizou rastreamento pela região, porém sem êxito. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local e recolheu o boné da vítima, constatando, a princípio apenas uma perfuração. A polícia continua as buscas para tentar esclarecer o crime.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar e Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo