Tentativa de homicídio na ponte que liga o Dornelas ao Cardoso de Melo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite dessa sexta-feira (25), uma tentativa de homicídio na ponte que liga o bairro Dornelas ao Cardoso de Melo.


Por volta das 21h, militares compareceram à Avenida Prefeito Dante Bruno, no bairro Dornelas, e depararam com a vítima, que apresentava bastante sangramento, pois havia sido baleada na boca.

Questionado sobre a autoria do crime, a vítima não apresentou nenhum suspeito, haja vista que estava com dificuldade para falar devido ao ferimento, não sendo possível colher mais informações sobre o fato, apenas que a vítima caminhava pela ponte que liga o Dornelas ao Cardoso de Melo, quando foi baleada.

O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou, após exame de raio x, que o projétil havia ficado alojado na região da mandíbula da vítima. Após o atendimento médico, a vítima permanece internada em observação, sem risco de morte.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que o autor da tentativa de homicídio seria um morador do bairro José Cirilo, o qual teria evadido do local em um Volkswagen Parati, de cor branca.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo