Tentativa de homicídio no distrito de Itamuri

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi baleado, na manhã do último sábado (13), em Itamuri, distrito de Muriaé.

Por volta das 10h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Doutor Ramos, onde havia uma pessoa caída ao solo, vítima de disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada, consciente, ao Hospital São Paulo.

Após levantamentos, a PM conseguiu identificar e localizar as residências dos autores. Após diálogo com familiares, conseguiram localizar os mesmos, dois jovens de 18 anos, que estavam escondidos em uma vegetação existente nas imediações. Eles relataram que haviam jogado a arma de fogo utilizada no crime no Rio Glória. Após intensa parlamentação, e após os militares alertarem que chamariam os Bombeiros para efetuarem buscas no intuito de localizar a arma, os infratores disseram que ela estava escondida em uma fazenda. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 22 com duas munições intactas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo