Tentativa de homicídio no São José e residência é furtada no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na madrugada deste domingo (14), uma tentativa de homicídio no bairro São José e um furto a residência no Aeroporto.


Por volta da meia-noite, a PM foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo (HSP), onde o solicitante de 27 anos relatou que estava nas proximidades de um estabelecimento comercial na Rua Eduardo Pinto da Silva, no bairro São José, quando um veículo se aproximou de farol alto e o carona sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, vindo a atingir sua perna direita, e evadindo logo em seguida tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares e encaminhado ao HSP, onde recebeu o devido atendimento. Foi feito rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Já por volta das 2h, a PM compareceu à Rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto, onde o solicitante relatou que ao chegar a sua residência se deparou com o basculante do banheiro aberto, dando por falta de uma quantia de R$ 130,00 em dinheiro. A vítima, que não apresentou nenhum suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo