Tentativas de homicídio na Barra e no Planalto, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, neste final de semana, duas tentativas de homicídio em Muriaé: uma no bairro da Barra e outra no Planalto.


Na noite deste sábado (19), um adolescente de 15 anos foi baleado na Rua Capitão Felisberto, na Barra. Segundo informações de testemunhas, um grupo de jovens estava na rua quando dois indivíduos passaram pelo local em uma moto, o carona sacou uma arma e efetuou vários disparos, vindo a atingir o jovem no peito. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde encontra-se em observação. A PM realizou rastreamento, mas não localizou os autores.

Na manhã deste domingo (20), um homem de 30 anos foi baleado na praça do bairro Planalto. Ele foi atingido por três disparos, um na boca, no peito e em um dos braços. Populares socorreram a vítima que foi encaminhado ao HSP e não corre risco de vida. Em relato a PM, a vítima afirmou que o autor dos disparos seria um adolescente, morador do bairro, com quem teve um atrito no dia anterior. A PM realizou rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo