Tentativas de homicídio nos bairros União e Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, nesta segunda-feira (20), duas tentativas de homicídio em Muriaé, sendo uma no bairro União e outra no Santa Terezinha.

Por volta das 15h30, a PM foi acionada e compareceu à entrada do bairro União, onde a vítima, 28 anos, relatou que estava na esquina do referido bairro quando um indivíduo em uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, sacou de um revólver e efetuou dois disparos em sua direção, sendo que um dos disparos veio a atingir o parabrisa de um veículo que estava estacionado pelo local. A vítima relatou que o autor seria um desafeto seu, que teria evadido sentido ao bairro Aeroporto. De imediato, policiais se deslocaram para a casa da tia do autor, que franqueou a entrada em sua residência. O autor foi encontrado e, após ser indagado dos fatos e sobre a arma de fogo, disse que não possuía arma e que estava na casa de sua tia há mais de uma hora. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 18h30, a PM recebeu informações via 190 de que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Abelard Goulart, no bairro Santa Terezinha, e que estaria em um posto de combustíveis na Rua Independência, no Centro. De imediato, policiais se deslocaram para o local e se depararam com a vítima, de 22 anos, com escoriações pelo corpo e que tinha sido atingido de raspão no ombro esquerdo. Ele foi socorrido pela equipe policial e conduzido ao Hospital São Paulo. A vítima relatou que tinha se deslocado até o bairro em seu veículo para se encontrar com uma garota. Ao chegar lá, foi abordado por dois indivíduos, que aparentavam ser adolescentes, que determinaram que ele saísse do local por não ser daquela área. Logo em seguida, um dos indivíduos retirou da cintura uma arma de fogo. Após visualizar a arma e com receio, a vítima evadiu rapidamente do local, ouvindo em seguida diversos disparos, sendo que um deles veio a atingi-lo. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo