Tiros são disparados contra apartamento na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Cerca de quatro tiros foram disparos, na noite desta sexta-feira (6), contra um apartamento no bairro da Barra, em Muriaé.


Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Farmacêutico Álvaro de Castro, onde a solicitante relatou que estava em sua residência e, em determinado momento, ouviu quatro disparos de arma de fogo. Ao chegar da sacada do seu apartamento, percebeu que havia fragmentos de vidros espalhados pela calçada do imóvel. Os policiais puderam observar, pela parte externa do imóvel, que os tiros acertaram dois vidros da sacada e a porta que dá acesso ao apartamento que fica próximo ao da solicitante, apartamento este que foi desocupado nesta data por ordem judicial. A solicitante não soube informar quem seria o autor ou o veículo utilizado pelo mesmo. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o local.

A PM realizou rastreamento na tentativa de localizar o autor dos disparos, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo