Tiroteio no bairro Aeroporto deixa três feridos

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens ficaram feridos em um tiroteio, na noite deste sábado (30), no bairro Aeroporto, em Muriaé.

Eles participavam de uma confraternização nos fundos de uma residência na Vila Cavalier quando foram efetuados vários disparos. Duas das vítimas, um homem de 31 anos e outro de 23, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São Paulo (HSP). Um deles foi atingido por disparos no lado esquerdo do tórax, no quadril e na perna, cujo projétil teria vindo a atingir e fraturar o seu fêmur direito. Ele foi atendido e está internado. Já a outra vítima foi atingida por um disparo na perna direita, porém sem sinal de fratura. Ele foi atendido e está em observação. Outro rapaz, de 25 anos, que também estaria na confraternização, deu entrada no HSP depois de ser socorrido por um amigo. Ele foi atingido por um disparo de raspão no braço esquerdo, sendo liberado logo após receber atendimento.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento pela região, no intuito de identificar o(s) autor(es), porém as vítimas não souberam informar nenhuma característica dele(s).

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo