Três pessoas da mesma família são detidas por desacato no bairro União

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas da mesma família foram detidas, na noite desta sexta-feira (12), por desacato no bairro União, em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas dando conta de que pela Rua Narciso Dias Rabelo havia uma casa abandonada onde indivíduos estariam escondendo drogas e armas de fogo.

Ao procederem ao local, militares depararam com três indivíduos sentados na porta da residência denunciada, sendo que estes ao perceberem a aproximação policial tentaram evadir do local, mas foram abordados.

Após buscas no imóvel, os policiais encontraram duas munições intactas calibre 38, três porções de maconha e dois papelotes de cocaína. Durante as buscas, um dos abordados, de 16 anos, passou a desacatar e a ameaçar os PMs.

Ele recebeu voz de apreensão, momento em que sua irmã, de 14 anos, tentou intervir e ainda agrediu os militares, vindo a também receber voz de apreensão. Logo em seguida, chegou ao local a mãe dos adolescentes, de 49 anos, que também tentou impedir a ação policial e também acabou presa por desacato.

Os demais indivíduos que foram abordados no início da ocorrência foram liberados, pois nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material arrecadado na casa, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo