Três são detidos em operação de combate ao tráfico de drogas em Muriaé



Nessa quarta-feira (19), a Polícia Civil de Muriaé, através da 31ª Delegacia de Polícia, realizou mais uma operação no bairro Barra visando localizar e prender o traficante F.O.F., 19 anos.

Após três meses de investigações, a justiça criminal expediu mandado de prisão temporária contra o mesmo pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Na casa do traficante, localizada na Rua Ettori Mazzini, foi apreendida certa quantidade de droga, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 600 em dinheiro.

Já em outro ponto da mesma rua, onde uma residência teria sido alugada para o comércio de drogas, foram localizadas porções de maconha e cocaína. Um adolescente, de 17 anos, que realizavam a venda no local foi apreendido.

No local também foi preso R.P.S., 22 anos, que deixava o local com certa quantia em dinheiro. Segundo as investigações, o mesmo seria uma espécie de gerente do movimento.

Os dois maiores presos em flagrante foram encaminhados ao Presídio do Safira e o adolescente infrator entregue ao responsável legal.

Participaram dá operação, além dos policiais dá 31º Delegacia de Polícia, os investigadores Leonardo, Kelson, Gilbert, Thiago Dutra e Pablo.

– O tráfico de drogas no local estava trazendo grande transtorno para a população do bairro, pois se tratava de local de fácil acesso e próximo a dois colégios públicos – afirmou o delegado Junio Oliveira, que esteve a frente das investigações.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.