Três são presos com 80 papelotes de cocaína em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens foram presos, na noite dessa sexta-feira (27), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que três indivíduos estariam realizando tráfico de drogas em uma residência na Rua Portugal, no bairro São Cristovão. Segundo a denúncia, um deles ficava na rua monitorando a aproximação de viaturas e realizando contato com usuários de entorpecentes e os encaminhando ao imóvel, enquanto os demais repassavam aos usuários as drogas.

De imediato, uma equipe policial procedeu ao local e, de um ponto estratégico, passou a monitorar a movimentação nas imediações do imóvel denunciado. Durante cerca de meia hora, eles conseguiram observar o rapaz que ficava do lado de fora da casa fazendo contato com usuários e os encaminhando ao imóvel, onde eram recebidos pelos outros indivíduos, que lhes entregava um pequeno invólucro e em seguida os mesmos saiam rapidamente do local.

Diante da situação de flagrante, foi acionado reforço policial para a abordagem. O local foi cercado e os autores foram abordados, sendo encontrado com os mesmos 80 papelotes de cocaína prontos para a comercialização. Após buscas no interior da residência, foi encontrada uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo