Três são presos por tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três jovens foram presos, na noite dessa quinta-feira (13), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 21h30, durante policiamento na Praça João Pinheiro, no Centro, militares realizaram diversas abordagens e perceberam um indivíduo que tentou evadir pelo escadão que dá acesso ao bairro São Francisco.

Ele foi perseguido, abordado e identificado como D.N.M., 20 anos. Após busca pessoal, foi localizado com o mesmo um tablete grande de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 103,90 em moeda corrente.

Após autorizar o acesso ao conteúdo do celular, os policiais flagraram várias conversas com dois indivíduos nas quais eram negociadas vendas, distribuição e lucros referente ao comércio de entorpecentes.

Os policiais então procederam à residência do autor, onde tiveram a entrada franqueada pela sua genitora. Foram realizadas buscas e encontrados mais seis tabletes grandes e 25 pequenos de maconha.

Diante das informações obtidas no celular, foi feito contato com R.V.G.N., 20 anos, vizinho do autor. A entrada na casa dele também foi franqueada por sua genitora, sendo localizado no local um tablete e 23 pequenos de maconha, além de um aparelho celular.

Após rastreamento, foi localizado A.C.C.J., 22 anos, o qual também foi flagrado nas conversas com o primeiro autor. Na residência do mesmo, após a entrada ser franqueada por sua genitora, foram localizados 23 pinos e três papelotes de cocaína, um tablete grande e outro pequeno de maconha, três rolos de filme para embalar substâncias, cinco folhas de caderno com supostas anotações da contabilidade do tráfico e R$ 482,00 em espécie.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com todo material apreendido, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo