Três são presos por tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens foram presos, na tarde deste sábado (22), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 17h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca Muriaé, militares procederam à Rua Capitão João Felisberto, na residência de F.V.S., 19 anos, e G.M.O., 20 anos, sendo que um mora na parte superior e o outro nos fundos do mesmo imóvel.

Ao chegarem ao local, G.M.O. tentou empreender fuga juntamente com T.B.C.S., 23 anos, mas acabaram contidos. Eles tentaram dispensar certa quantidade de droga no vaso sanitário da casa, mas a Polícia Militar conseguiu arrecadar cinco papelotes de cocaína dentro do vaso.

Em continuidade as buscas, foram encontradas duas pedras de crack, três buchas de maconha, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, uma balança de precisão, R$ 809,00 em dinheiro. Questionados, os autores assumiram a propriedade dos materiais e afirmaram que a quantia apreendida foi arrecadada na noite anterior com a venda de entorpecentes.

Já em outra parte da residência, onde reside F.V.S., foi encontrada uma porção e um tablete grande de maconha, além de R$ 582,71 em moeda corrente. F.V.S., já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, assumiu toda propriedade dos materiais, além de confirmar que realmente traficava entorpecentes no local.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Em entrevista, o Tenente Reinaldo falou sobre a apreensão:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo