Troca de tiros no Santa Terezinha deixa quatro pessoas baleadas e moto é incendiada



Plantão policial

Uma troca de tiros na Rua Miradouro, no Bairro Santa Terezinha, deixou quatro pessoas baleadas e uma moto foi incendiada por moradores.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens do São Cristovão chegaram de moto ao Santa Terezinha e efetuaram disparos contra dois jovens, que foram baleados nas pernas. Uma moradora que estava na janela de sua casa também foi ferida no braço direito. Uma criança que estava em um veículo estacionado no local escapou por pouco, o carro foi alvejado com vários disparos.

O condutor da moto foi baleado e os autores acabaram caindo do veículo. Os criminosos entraram em um automóvel e deram continuidade na fuga, porém o piloto foi localizado e preso pelos policiais.

Ainda segundo a PM, moradores indignados colocaram fogo na motocicleta usada no crime, que ficou totalmente queimada.

Os envolvidos na troca de tiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.