Usando máscara “Pânico”, bandido rouba duas pessoas em pátio de posto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram assaltadas, na noite dessa sexta-feira (18), no pátio de um posto de combustíveis, localizado às margens da BR 116, na altura do bairro Santa Helena, em Muriaé.


Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde as vítimas relataram que estavam no interior do referido pátio, momento em que se aproximou um indivíduo branco, estatura mediana, usando uma máscara do personagem do filme “Pânico”, trajando camisa de manga comprida de cor laranja com mangas pretas e calça jeans.

De posse de um revólver pequeno, ele anunciou o roubo, vindo a subtrair de uma das vítimas uma carteira contendo R$ 500,00 em dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais, levando da outra uma carteira contendo R$ 450,00 em moeda corrente, um cartão de crédito e documentos pessoais. Após o fato, o autor evadiu a pé do local, seguindo sentido a um motel, onde as vítimas perceberam que ele embarcou em uma motocicleta, que era conduzida por um comparsa. A dupla seguiu sentido a garagem de uma empresa de transporte, tomando rumo ignorado.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo