Vereador candidato a reeleição é suspeito de agressão durante comício em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um vereador candidato a reeleição teria agredido duas mulheres durante um comício realizado, na noite de sexta-feira (22), em Vermelho, distrito de Muriaé.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Martins Correia de Almeida, onde denúncias davam conta de uma confusão generalizada durante um comício eleitoral.

No local, fizeram contato com as vítimas, duas mulheres de 24 e 28 anos, que relataram que o vereador teria subido no palanque e feito seu discurso. Logo após, subiu ao palanque a ex-esposa do vereador, que também concorre a uma das vagas no Poder Legislativo.

Segundo as vítimas, enquanto ela discursava, uma pessoa que acompanhava o comício atirou uma bandeira do candidato em direção ao palanque, que quase acertou o filho da candidata. Nesse ínterim, de acordo com as vítimas, o candidato foi de encontro a elas e desferiu chutes e socos em ambas. Em seguida, evadiu do local, tomando rumo ignorado. A pessoa que atirou a bandeira não foi identificada.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Paulo, onde receberam atendimento médico e foram liberadas.

A PM realizou rastreamento, contudo o suspeito das agressões não foi localizado.

Repercussão

Vídeos que mostram a confusão, desde o momento em que o candidato subiu ao palanque e posteriormente sua ex-esposa e filhos, estão circulando pelas redes sociais. Em um dos vídeos é mostrada a movimentação policial, que mobilizou várias viaturas do turno.

Em um dos aúdios gravados por populares que estavam no comício, uma mulher relata toda a confusão. Em outro aúdio aparece o filho do vereador dando sua versão dos fatos e confirmando a versão das mulheres que teriam sido agredidas.

Em nota nas redes sociais, a filha do vereador falou sobre o caso e, após toda confusão, ainda teria ameaçada:

confusao-em-comicio-no-vermelho-foto-facebook

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo