Viga de obra cai em telhado de casa no São Francisco



Plantão de polícia

Uma viga de uma obra caiu no telhado de uma casa no bairro São Francisco, em Muriaé. De acordo com a Polícia Militar (PM), a peça atingiu o imóvel vizinho, e o dono já foi notificado anteriormente. A obra estaria interditada por fiscais da Secretaria de Obras Públicas por não ter um responsável técnico. Ninguém se feriu.

De acordo com a Secretaria, a obra foi novamente embargada e continuará parada até que o responsável pela construção se apresente.

Fonte: Mega Minas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.