Vingança: irmãos, mãe e vizinho são detidos com revólver em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas da mesma família e um homem foram detidos, na noite dessa segunda-feira (26), na cidade de Muriaé. De acordo com denúncia, eles queriam vingar um crime que tinha ocorrido pouco antes.


Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um Volkswagen Gol, de cor branca, estaria em deslocamento para o distrito de Vermelho, com o intuito de vingar o rapaz que tinha sido baleado pouco antes, por volta das 21h30, no Residencial Nova Muriaé. Segundo denúncia, os ocupantes estariam de posse de uma arma de fogo.

Durante rastreamento, militares depararam com o veículo denunciado transitando pela Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas. Foi procedida a abordagem e constatado que no interior do veículo estava uma senhora, de 50 anos, dois jovens, de 23 e 28 anos, mãe e irmãos da vítima do disparo de arma de fogo, além de um homem, de 43 anos, que conduzia o carro e é vizinho da vítima, que mais cedo teria prestado socorro a mesma.

Os ocupantes do sexo masculino foram submetidos à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Após vistoria no veículo, foi encontrado, debaixo do banco traseiro, um revólver calibre 38, carregado com cinco cartuchos intactos, e outras treze munições do mesmo calibre.

Foi dada voz de prisão a todos os ocupantes, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Já pela unidade policial, durante o registro da ocorrência, o jovem de 28 anos assumiu a propriedade da arma e das munições. Foi constatado ainda que o condutor do automóvel estava com a habilitação vencida, sendo lavrado auto de infração de trânsito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo