Cabos eleitorais desrespeitam lei e jogam santinhos nas ruas de Muriaé



Sujeira nas ruas de Muriaé

Ao chegar aos locais de votação, os 74.544 eleitores muriaeenses que irão escolher o próximo prefeito e onze vereadores se deparam com uma cena deplorável: o tapete formado nas ruas por santinhos de candidatos.

Pela legislação eleitoral, a distribuição de propaganda de candidatos só era permitida até ontem (6). Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), se o cabo eleitoral for flagrado distribuindo material de campanha fora do prazo permitido, ele pode ser detido. Mas, como no caso de Muriaé não houve flagrante, não é possível apurar quem jogou os santinhos nas ruas.

A sujeira nas ruas ainda é menor do que a sujeira que tomou conta de algumas campanhas políticas na cidade nos últimos dias…

Fonte e foto: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.