Debate entre candidatos a prefeito de Muriaé – Apenas um comparece, veja justificativa dos outros

Guia Muriaé no WhatsApp

Debate político entre Muriaé

Estava marcado para acontecer na noite de terça-feira (25), no Centro de Formação e Assistência à Saúde (CEFAS), na Barra, a partir das 21h, um debate político, promovido pela Igreja Católica, em parceria com outras instituições, e junto com a Comunidade Evangélica, entre os candidatos a prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, Carlos Wilson e Grego, que haviam confirmados presença, porém, somente este último compareceu.

O “debate”, que seguiu regras rigídas as quais os candidatos aprovaram, foi transmitido ao vivo pela TV Atividade, Rádios Aitvidade AM e FM e Rádios Muriaé AM e FM.

Justificativa de ausência

Entramos em contato com as assessorias de imprensa dos candidatos que faltaram ao debate para saber o motivo da ausência.

Segundo assessores do candidato Aloysio Aquino, o candidato estava com comício marcado para o mesmo dia e horário que não poderia ser remarcado/adiado. O candidato realizou um comício no Bairro Cardoso de Melo.

Já de acordo com assessores do candidato Carlos Wilson, o mesmo iria comparecer ao debate, desde que o candidato da situação também comparecesse. Como não compareceu, ele seguiu com sua agenda normal e realizou um comicio no Bairro Santana.

O candidato Grego lamentou a ausência de seus adversários.

Leia mais:

Eleições 2012 – Conheça um pouco mais sobre os candidatos a Prefeito em Muriaé

Fonte e foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo