Debate entre candidatos a prefeito de Muriaé – Apenas um comparece, veja justificativa dos outros



Debate político entre Muriaé

Estava marcado para acontecer na noite de terça-feira (25), no Centro de Formação e Assistência à Saúde (CEFAS), na Barra, a partir das 21h, um debate político, promovido pela Igreja Católica, em parceria com outras instituições, e junto com a Comunidade Evangélica, entre os candidatos a prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, Carlos Wilson e Grego, que haviam confirmados presença, porém, somente este último compareceu.

O “debate”, que seguiu regras rigídas as quais os candidatos aprovaram, foi transmitido ao vivo pela TV Atividade, Rádios Aitvidade AM e FM e Rádios Muriaé AM e FM.

Justificativa de ausência

Entramos em contato com as assessorias de imprensa dos candidatos que faltaram ao debate para saber o motivo da ausência.

Segundo assessores do candidato Aloysio Aquino, o candidato estava com comício marcado para o mesmo dia e horário que não poderia ser remarcado/adiado. O candidato realizou um comício no Bairro Cardoso de Melo.

Já de acordo com assessores do candidato Carlos Wilson, o mesmo iria comparecer ao debate, desde que o candidato da situação também comparecesse. Como não compareceu, ele seguiu com sua agenda normal e realizou um comicio no Bairro Santana.

O candidato Grego lamentou a ausência de seus adversários.

Leia mais:

Eleições 2012 – Conheça um pouco mais sobre os candidatos a Prefeito em Muriaé

Fonte e foto: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.