Eleições 2012 – Bruno Siqueira vence Margarida Salomão e é o novo prefeito de Juiz de Fora



Com quase 96% das urnas apuradas, Bruno Siqueira, do PMDB, esta eleito como o novo prefeito de Juiz de Fora. Bruno Siqueira conquistou 57% dos votos válidos, enquanto Margarida Salomão, do PT, ficou com quase 43%.

Bruno Siqueira tem 38 anos e é formado em Engenharia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atualmente exerce o primeiro mandato de deputado estadual na Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Já foi vereador em Juiz de Fora por três vezes, na última delas ocupou a presidência da Câmara de Vereadores da cidade.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do TSE

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Eleições 2012 – Bruno Siqueira vence Margarida Salomão e é o novo prefeito de Juiz de Fora”

  1. Vardiero Moreira Alves says:

    Se for honesto já é uma grande vantagem.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.