Eleições 2012 – Câmera Municipal de Muriaé tem renovação recorde



Câmera Municipal de Muriaé

A “renovação” na Câmara Municipal de Muriaé para a próxima legislatura (2013-2016) chegará a marca recorde de 72%. Dos vereadores atuais, apenas Ademar Camerino, Devail Gomes e Sargento Joel conseguiram se reeleger, sendo que este último foi novamente o mais votado.

Os vereadores Hélio Varella, João Fiscal e Sinésio Melo não conseguiram se reeleger, sendo que João Fiscal foi um dos mais votados, mas ficou de fora por falta de quociente eleitoral por parte da coligação. O vereador Vandinho fez seu irmão Wolnim como seu sucessor. Já o vereador Telmo Braga não conseguiu fazer sua esposa Ana se eleger. Os vereadores Pastor Antonio Augusto e Dr. Lydio preferiram não concorrer nestas eleições. O vereador Carlos Wilson concorreu como Prefeito, mas sua chapa perdeu por uma diferença de 4.310 votos.

Parte da “renovação” vem com alguns candidatos que já foram vereadores em outros mandatos e agora retornam a câmara, sendo eles: Jair Abreu, Helena Carvalho e Reinaldo Dornelas.

Os vereadores eleitos serão empossados em Janeiro.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.