Eleições 2012 – Conheça um pouco mais sobre os candidatos a Prefeito em Muriaé



Eleições 2012 - Conheça um pouco mais os candidatos a Prefeito em Muriaé

O muriaeense terá três opções para escolher o Prefeito que governará a cidade entre os anos de 2013 a 2016. A disputa na cidade de Muriaé esta entre os candidatos Aloysio Aquino, Carlos Wilson e Grego.

Conheça um pouco sobre o perfil dos candidatos a Prefeito de Muriaé, enviado por suas respectivas assessorias de imprensa especialmente ao Guia Muriaé.

Nossa única exigência foi o envio de um breve perfil com no máximo 500 caracteres (contando espaços), falando sobre o candidato, sua história de vida, formação acadêmica e seus planos de governo. Ou seja, o espaço cedido foi igual para todos. Para saber mais sobre os candidatos, acesse os respectivos sites oficiais destacados logo abaixo dos perfis, onde é possível ver também seus planos de governo.

Obs.: Listagem em ordem alfabética; Os dados em negrito foram retirados dos registros de candidatura no site do TSE.


Aloysio Aquino

Aloysio Navarro de Aquino (nome para urna eletrônica: Aloysio Aquino) – Número: 45; Partido: PSDB; Coligação: O progresso vai vencer de novo

Data de nascimento: 19/04/1957; Estado civil: Casado; Grau de instrução: Superior completo; Ocupação: Médico

Vice-prefeito: João Franca Ciribelli de Carvalho (nome para urna eletrônica: João Ciribelli)

Perfil: Aloysio Aquino é médico. Filho de Maria Helena Navarro de Aquino e do ex-bancário Aloysio Figueira de Aquino, optou por seguir a profissão de seu avô, Clóvis, e de seu tio, José Clóvis. Já foi vereador e é o atual vice-prefeito de Muriaé.

Se eleito, continuará trabalhando pelo desenvolvimento de Muriaé. Pretende investir na saúde da família e do trabalhador, criar a Guarda Municipal, instalar semáforos e ampliar a oferta de cursos gratuitos no Instituto Federal, entre outras propostas.

Site oficial de campanha:

http://www.aloysioaquino45.com.br


Carlos Wilson

Carlos Wilson Dala Paula Abreu (nome para urna eletrônica: Carlos Wilson) – Número: 15; Partido: PMDB; Coligação: Crescimento com igualdade

Data de nascimento: 21/05/1967; Estado civil: Casado; Grau de instrução: Superior completo; Ocupação: Empresário

Vice-prefeito: João Paulo Goulart de Freitas (nome para urna eletrônica: João Paulo Goulart)

Perfil: Carlos Wilson é médico e atuante vereador da gestão 2009-2012. Trabalha em Muriaé há 20 anos nas entidades de saúde locais, no SUS e em sua clínica.

Dentre suas principais propostas estão à implantação do Orçamento Participativo, Guarda Municipal, atendimento pediátrico e ginecológico em todos os postos, solução dos problemas no trânsito, restaurante popular, e ações de combate às enchentes. Propõe um crescimento com igualdade para todos na certeza de que Muriaé pode mais.

Site oficial de campanha:

http://www.carloswilson15.com


Grego

Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos (nome para urna eletrônica: Grego) – Número: 25; Partido: DEM; Coligação: Muriaé merece respeito

Data de nascimento: 15/04/1968; Estado civil: Casado; Grau de instrução: Superior completo; Ocupação: Empresário

Vice-prefeito: Misael Artur Ferreira Varella (nome para urna eletrônica: Misael)

Perfil: Grego nasceu em Muriaé. Seu pai era natural da Grécia e sua mãe, Gilcea, moradora do bairro Divisório.

Estudou na cidade do Jardim de Infância à conclusão do antigo 1º grau, morou na Barra e Gaspar. Aos 15 anos entrou para o seminário em Juiz de Fora. Cursou Filosofia em Nova Iguaçu e formou-se na PUC em BH. Em 2011 concluiu pós em Administração-Gestão Pública no Rio de Janeiro.

Sua proposta de trabalho se baseia no diálogo e participação, respeitando os interesses populares e à soberania do povo.

Site oficial de campanha:

http://www.grego25.com


Fonte: Guia Muriaé
Fotos: TSE

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.