Eleições 2012 – Conheça um pouco mais sobre os candidatos a Prefeito em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Eleições 2012 - Conheça um pouco mais os candidatos a Prefeito em Muriaé

O muriaeense terá três opções para escolher o Prefeito que governará a cidade entre os anos de 2013 a 2016. A disputa na cidade de Muriaé esta entre os candidatos Aloysio Aquino, Carlos Wilson e Grego.

Conheça um pouco sobre o perfil dos candidatos a Prefeito de Muriaé, enviado por suas respectivas assessorias de imprensa especialmente ao Guia Muriaé.

Nossa única exigência foi o envio de um breve perfil com no máximo 500 caracteres (contando espaços), falando sobre o candidato, sua história de vida, formação acadêmica e seus planos de governo. Ou seja, o espaço cedido foi igual para todos. Para saber mais sobre os candidatos, acesse os respectivos sites oficiais destacados logo abaixo dos perfis, onde é possível ver também seus planos de governo.

Obs.: Listagem em ordem alfabética; Os dados em negrito foram retirados dos registros de candidatura no site do TSE.


Aloysio Aquino

Aloysio Navarro de Aquino (nome para urna eletrônica: Aloysio Aquino) – Número: 45; Partido: PSDB; Coligação: O progresso vai vencer de novo

Data de nascimento: 19/04/1957; Estado civil: Casado; Grau de instrução: Superior completo; Ocupação: Médico

Vice-prefeito: João Franca Ciribelli de Carvalho (nome para urna eletrônica: João Ciribelli)

Perfil: Aloysio Aquino é médico. Filho de Maria Helena Navarro de Aquino e do ex-bancário Aloysio Figueira de Aquino, optou por seguir a profissão de seu avô, Clóvis, e de seu tio, José Clóvis. Já foi vereador e é o atual vice-prefeito de Muriaé.

Se eleito, continuará trabalhando pelo desenvolvimento de Muriaé. Pretende investir na saúde da família e do trabalhador, criar a Guarda Municipal, instalar semáforos e ampliar a oferta de cursos gratuitos no Instituto Federal, entre outras propostas.

Site oficial de campanha:

http://www.aloysioaquino45.com.br


Carlos Wilson

Carlos Wilson Dala Paula Abreu (nome para urna eletrônica: Carlos Wilson) – Número: 15; Partido: PMDB; Coligação: Crescimento com igualdade

Data de nascimento: 21/05/1967; Estado civil: Casado; Grau de instrução: Superior completo; Ocupação: Empresário

Vice-prefeito: João Paulo Goulart de Freitas (nome para urna eletrônica: João Paulo Goulart)

Perfil: Carlos Wilson é médico e atuante vereador da gestão 2009-2012. Trabalha em Muriaé há 20 anos nas entidades de saúde locais, no SUS e em sua clínica.

Dentre suas principais propostas estão à implantação do Orçamento Participativo, Guarda Municipal, atendimento pediátrico e ginecológico em todos os postos, solução dos problemas no trânsito, restaurante popular, e ações de combate às enchentes. Propõe um crescimento com igualdade para todos na certeza de que Muriaé pode mais.

Site oficial de campanha:

http://www.carloswilson15.com


Grego

Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos (nome para urna eletrônica: Grego) – Número: 25; Partido: DEM; Coligação: Muriaé merece respeito

Data de nascimento: 15/04/1968; Estado civil: Casado; Grau de instrução: Superior completo; Ocupação: Empresário

Vice-prefeito: Misael Artur Ferreira Varella (nome para urna eletrônica: Misael)

Perfil: Grego nasceu em Muriaé. Seu pai era natural da Grécia e sua mãe, Gilcea, moradora do bairro Divisório.

Estudou na cidade do Jardim de Infância à conclusão do antigo 1º grau, morou na Barra e Gaspar. Aos 15 anos entrou para o seminário em Juiz de Fora. Cursou Filosofia em Nova Iguaçu e formou-se na PUC em BH. Em 2011 concluiu pós em Administração-Gestão Pública no Rio de Janeiro.

Sua proposta de trabalho se baseia no diálogo e participação, respeitando os interesses populares e à soberania do povo.

Site oficial de campanha:

http://www.grego25.com


Fonte: Guia Muriaé
Fotos: TSE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo