Eleições 2012 – Disputa por vaga na Câmara Municipal de Muriaé cresce junto com salário



Eleições 2012 - Disputa por vaga na Câmara Municipal de Muriaé cresce junto com salário

Coincidência ou não, em diversas cidades de Minas Gerais onde os salários pagos aos vereadores irão aumentar a partir do ano que vem, cresceu também a concorrência por uma vaga na Câmara Municipal. Agora, quem quiser se eleger vereador terá que enfrentar um número maior de adversários do que nas últimas eleições.

Em Muriaé os parlamentares passarão a receber a partir de janeiro de 2013 R$ 9.691, valor 38% maior do que o atual. Neste ano, 159 pessoas querem entrar na Câmara, 20% a mais do que há quatro anos, quando 133 candidatos disputaram o pleito. São 11 vagas para a Câmara Municipal, o que dá uma média de 14,45 candidatos concorrendo por vaga.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.