Juíza Eleitoral de Muriaé apura denúncia de compra de votos na Barra



Denúncia de compra de votos em Muriaé

A Juíza Eleitoral de Muriaé, Dra. Aline Arquete Leite Novaes, acompanha por agentes da Polícia Federal, estiveram no início da tarde deste domingo (07) na Rua Souza Castro, no Bairro da Barra, próximo a Escola Estadual Desembargador Canêdo, onde funciona um local de votação, apurando uma denúncia de compra de votos.

Segundo informações, um indivíduo teria oferecido dinheiro a um homem em troca de votos. Agentes realizaram uma busca pessoal e no veículo do acusado, porém não foi encontrado nada que pudesse resultar em prisão em flagrante delito.

Fonte e foto: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.