Justificativas no dia do segundo turno serão recebidas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Eleições 2012

Eleitores das 50 cidades do País onde ocorrerá segundo turno, que estiverem fora do domicílio eleitoral, deverão apresentar justificativa, pessoalmente, no dia do segundo turno da eleição, 28 de outubro. Em todas as cidades de Minas esses eleitores poderão se dirigir às mesas receptoras de justificativa eleitoral que funcionarão no mesmo horário da votação, de 8h às 17h. Já em Contagem, Juiz de Fora, Montes Claros e Uberaba, eleitores dos municípios com segundo turno poderão apresentar justificativa em qualquer seção eleitoral, desde que não seja no município em que vota.

Na 187º Zona Eleitoral, os postos irão funcionar nas cidades de Muriaé (no Fórum), Rosário da Limeira (na Escola Cónego Américo Duarte) e Laranjal (Escola Municipal Arthur Antônio Alves), durante todo o período de votação.

Em Belo Horizonte, serão instaladas mesas receptoras de justificativa na Central de Atendimento ao Eleitor (Avenida do Contorno, 7.038, Bairro de Lourdes), nos Cartórios Eleitorais do Barreiro (36ª ZE e 333ª ZE /Rua Alcindo Vieira, 67, Barreiro de Baixo) e nos Cartórios de Venda Nova (38ª ZE e 334ª ZE/Rua Dr. Álvaro Camargos, 2.480, Bairro Santa Mônica). Um posto recebimento de justificativa eleitoral também será montado no Terminal Rodoviário, a partir da próxima quinta-feira (25), com distribuição antecipada do formulário de justificativa e recebimento do formulário no próprio dia 28. No Aeroporto Internacional de Confins também será montado um posto de recebimento de justificativa, no dia da eleição, para facilitar aos eleitores com domicílio eleitoral nas cidades onde ocorre o segundo turno.

Em Uberlândia, mesas receptoras de justificativa funcionarão nos cartórios instalados na Avenida Vasconcelos Costa, 1646, no Bairro Martins. Em Ouro Preto, as justificativas podem ser entregues no Cartório da 200ª ZE, que funciona na Praça Reinaldo Alves de Brito, 38, no Centro. Já em Betim, o eleitor poderá se justificar na Central de Atendimento ao Eleitor, na Rua Pedro Neves, 66, no Centro. Confira a relação completa dos municípios que terão mesas receptoras de justificativa.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo Disque-Eleitor – (31) 3291-0004 (para todo o Estado) e 148, ou pelo site do TRE-MG, por meio do Fale Conosco.

Fonte: TRE-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo