Policia Militar prende acusado tentativa de homicídio no Dornelas



Policia Militar prende acusado tentativa de homicídio no Dornelas

A Polícia Militar conseguir localizar e prender no fim da manhã de hoje (11) Greicimar Nunes, 29 anos, conhecido por “Cicatriz”, acusado de ter invadido uma residência na rua Francisco Casseli, no bairro Dornelas em Muriaé, ontem (10) e ter revirado o local até ser surpreendido por um proprietários vindo a atingir o mesmo com uma facada no pescoço.

O Serviço de Inteligência da PM realizou um levantamento da localização do autor, que estava escondido no quintal de uma residência na rua Lica Múglia, no bairro Aeroporto, onde foi abordado e acabou preso. Com ele foram encontrados um celular, cigarros, chaves e um simulacro de um revólver feito de madeira.

Na Delegacia “Cicatriz” negou a autoria do crime, mas foi reconhecido pela vítima.

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.