Prefeitos, vices e vereadores da Comarca de Muriaé são diplomados

Guia Muriaé no WhatsApp

Diplomação dos  prefeitos, vices e vereadores da Comarca de Muriaé

Aconteceu na noite de terça-feira (18), no Salão do Júri do Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros em Muriaé, a solenidade de diplomação dos prefeitos, vices e vereadores eleitos nas eleições deste ano na Comarca de Muriaé, que abrange as cidades de Muriaé, Laranjal e Rosário da Limeira.

A solenidade foi conduzida pela Juíza Eleitoral, Dra. Aline Arquette Leite, e contou com a presença de autoridades municipais e prefeitos da região.

Foram diplomados por Muriaé o prefeito eleito Aloysio Aquino e seu vice João Ciribelli, além dos vereadores eleitos Carlos Delfim (PTB), David Lacerda (DEM), Helena Carvalho (PMDB), Jair Abreu (PT), Júnior da Civil (PSDB), Manoel Carvalho (PMDB), Reinaldo Dornelas (DEM) e Wolnim Gonçalves (PSDB).

Pelo município de Laranjal foram diplomados o prefeito eleito João Silva, seu vice Carlos Silva e os vereadores Vilelinha, Dr. Juarez Jr, André Barbosinha, Paulinho Teixeira, Sacolé, Adilson, Marquinho Viana, Miguel do Tuna e Chiquinho do Artur.

Já por Rosário da Limeira, foi diplomado o prefeito eleito Cristovam Gonzaga da Luz (Cristovam) e seu vice, João Paulo Dias. Também foram diplomados os vereadores Netinho, Bianca, Wanderlei do Nena, Zezinho Manoel, Joaquim do Agripino, Davi Maciel, Dadina do Paulinho, Alexandre e Alex Otaviano.

A solenidade de posse de todos os diplomados está marcada para o dia 1º de janeiro.

Fonte e foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo