Prefeitos, vices e vereadores da Comarca de Muriaé são diplomados



Diplomação dos prefeitos, vices e vereadores da Comarca de Muriaé

Aconteceu na noite de terça-feira (18), no Salão do Júri do Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros em Muriaé, a solenidade de diplomação dos prefeitos, vices e vereadores eleitos nas eleições deste ano na Comarca de Muriaé, que abrange as cidades de Muriaé, Laranjal e Rosário da Limeira.

A solenidade foi conduzida pela Juíza Eleitoral, Dra. Aline Arquette Leite, e contou com a presença de autoridades municipais e prefeitos da região.

Foram diplomados por Muriaé o prefeito eleito Aloysio Aquino e seu vice João Ciribelli, além dos vereadores eleitos Carlos Delfim (PTB), David Lacerda (DEM), Helena Carvalho (PMDB), Jair Abreu (PT), Júnior da Civil (PSDB), Manoel Carvalho (PMDB), Reinaldo Dornelas (DEM) e Wolnim Gonçalves (PSDB).

Pelo município de Laranjal foram diplomados o prefeito eleito João Silva, seu vice Carlos Silva e os vereadores Vilelinha, Dr. Juarez Jr, André Barbosinha, Paulinho Teixeira, Sacolé, Adilson, Marquinho Viana, Miguel do Tuna e Chiquinho do Artur.

Já por Rosário da Limeira, foi diplomado o prefeito eleito Cristovam Gonzaga da Luz (Cristovam) e seu vice, João Paulo Dias. Também foram diplomados os vereadores Netinho, Bianca, Wanderlei do Nena, Zezinho Manoel, Joaquim do Agripino, Davi Maciel, Dadina do Paulinho, Alexandre e Alex Otaviano.

A solenidade de posse de todos os diplomados está marcada para o dia 1º de janeiro.

Fonte e foto: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.