Propaganda Eleitoral Gratuita começa na terça-feira (21)



Propaganda Eleitoral Gratuita começa na terça-feira (21)

Está liberado, a partir da terça-feira, 21 de agosto (47 dias que antecedem as eleições), o horário eleitoral gratuito. A propaganda dos candidatos, veiculada no rádio e na televisão, vai até 4 de outubro, três dias antes do pleito.

Em Muriaé, a definição do tempo e da ordem de veiculação da propaganda foi feita por sorteio, realizado na tarde do último dia 8, a partir de uma reunião no Salão do Júri, no Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, presidida pela Juíza Eleitoral de Muriaé, Aline Arquete Leite Novaes, juntamente com a Promotora Eleitoral, Sílvia Altaf da Rocha Lima Cedrola, e o Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Muriaé, Tadeu Alves Vaz de Melo

O primeiro candidato a aparecer no horário eleitoral gratuito será Grego (DEM), da Coligação “Muriaé Merece Respeito”, com tempo total de 05’53”71. Em seguida vem Aloysio Aquino (PSDB), da coligação “O Progresso Vai Vencer de Novo”, com tempo de 11’13”05. Por último, se apresentará Carlos Wilson (PMDB), da coligação “Crescimento com Igualdade”, com tempo de 12’54”61.

Os tempos são distribuídos entre as coligações de acordo com a representação de cada legenda na Câmara Federal no último pleito (2008, no caso).

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.