2018 começa com várias oportunidades de emprego em Ubá



O ano mal começou e diversas empresas de Ubá divulgaram várias oportunidades de emprego.

A Odonto Company abriu processo seletivo para Promotor de Vendas. A remuneração será paga através do cumprimento de metas. Pré-requisitos: experiência comprovada em vendas; ensino médio completo; boa comunicação escrita e verbal. Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] com o assunto “Promotor de Vendas” até o dia 10 de janeiro. Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

A Loja da Claro também está contratando Vendedora. Requisitos: ser alegre e comunicativa; ter experiência em vendas; saber digitar em teclados de computadores; educada; não pode ser tímida; ser maior de 18 anos. O currículo pode ser deixado na empresa, que fica na Avenida Cristiano Roças, nº 31, Centro.

A Leifer Móveis abriu processo seletivo o preenchimento das seguintes vagas: Auxiliar de Linha de Pintura; Auxiliar de Expedição. Os interessados devem comparecer à empresa para que possam ser realizadas as entrevistas. As entrevistas acontecem as segunda, quarta e sexta-feira, das 8hs às 11hs.

A Faculdade Governador Ozanam Coelho (FAGOC) abriu vaga para Supervisor de Treinamento em Simulação Realística. Pré-requisitos: graduação em Enfermagem; especialização na área de Enfermagem; experiência desejável de 1 a 3 anos. Principais atividades: supervisionar atividades dos alunos no centro de simulação realística; gerenciar estoque de equipamentos; realizar orçamento e cotações dos materiais; participar e conduzir treinamentos de simulação realística; operacionalizar sistemas específicos de simulação realística. Competências técnicas: pacote Microsoft Office; rotinas de atendimento em Enfermagem; noções da rotina de setor de urgência e emergência. Benefícios: plano de saúde; plano odontológico, convênio acadêmico e programas internos/externos de saúde e bem estar. Envie seu currículo para [email protected]

A AciUbá está com uma vaga de emprego para o sexo feminino para atuação no setor comercial, na função de vendas externas. É necessário ter experiência comprovada, ser comunicativa, conhecer o comércio de Ubá e gostar da profissão! Currículos podem ser enviados para [email protected]

A Halley Marmóres está com uma vaga aberta para Vendedor Interno. Os interessados podem enviar currículo para [email protected] ou deixar pessoalmente na recepção da loja. Mais informações: (32) 3531-3654.

A Bem Me Quer Moda Íntima está selecionando uma Vendedora. Requisitos: sexo feminino; idade entre 20 e 28 anos; ensino médio completo; experiência em vendas; conhecimentos em informática. Os currículos podem ser enviados para [email protected] ou podem ser deixados na recepção da empresa, que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 30, na Vila Casal.

O Spa Constancy está contratando profissionais de diferentes áreas! Vagas: Secretária; Manicure; Esteticista; Massoterapeuta. Os currículos devem ser entregues pessoalmente na Rua Julia Alvim, nº 50.

Outra oportunidade em aberto é para a função de Técnico em Manutenção de Celulares e Computador. É necessário ter ensino médio completo, disponibilidade de horário tarde/noite, boa fluência verbal, ser organizado e dedicado, ter experiência ou qualificação na área. Currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected] (colocar no assunto “Vagas Técnico em Manutenção”).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.