21º BPM desencadeia a operação Alferes Tiradentes

Guia Muriaé no WhatsApp

Com a finalidade de aumentar a sensação de segurança para o cidadão ordeiro, o 21º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ubá, realizou a operação Alferes Tiradentes nesta quinta-feira (14).


Contando com um total de 86 policiais militares, a operação teve como objetivo inibir a ação dos potenciais cidadãos infratores e oferecer repressão àqueles verificados na prática delituosa.

Além do comprimento de mandados de busca e apreensão, foram realizadas operações presença, corredores de segurança, batidas policiais, blitzen de trânsito e abordagens a pessoas suspeitas, nos dezessete municípios que o compõem a área do 21º BPM.

Durante os trabalhos, oito pessoas foram presas, quinze veículos foram apreendidos e foram confeccionados 32 autos de infração de trânsito.

Também foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 e seis munições intactas do mesmo calibre, uma bucha de maconha e sete mudas da mesma droga, 12 gramas de cocaína, 13 aparelhos celulares e 17 baterias de celulares, três redes de pesca, três tarrafas e uma armadilha para caçar capivara.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo