21º BPM lança operação Natalina na região de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda feira (5), o 21º Batalhão de Polícia Militar lançou na cidade de Ubá e em toda sua área a operação Natalina. O lançamento da operação aconteceu no Calçadão da São José, no Centro.


As equipes de patrulhamento, agora reforçadas pelos soldados de segunda classe do Curso de Formação de Soldados do 21° BPM, se farão presentes em locais de maior aglomeração de clientes do comércio, a fim de realizaram a entrega de “Dicas PM” e de orientar a população sobre cuidados especiais necessárias nesta época de maior movimentação financeira e fluxo de pessoas.

A operação Natalina busca a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, de forma a impedir a ação dos cidadãos infratores no período natalino, através de ações preventivas e repressivas, se necessário.

Ainda, com apoio da população, que se prevenindo e fazendo denúncias de suspeitos, a PM espera que os centros comerciais estejam mais seguros, gerando maior tranquilidade nas festividades de fim de ano e nas compras de Natal.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo