21º BPM realiza operação Hércules IX em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (28), o 21º Batalhão de Polícia Militar realizou a Operação Hércules IX, desencadeada para assegurar a tranquilidade pública da comunidade ordeira, reduzir os ilícitos, bem como fiscalizar estabelecimentos comerciais de venda de bebidas alcoólicas e outras iguarias.


Contando com um efetivo de 32 policiais militares, um micro ônibus, uma viatura Ducato e dezesseis viaturas leves, sendo cumpridos um total de dez mandados de busca e apreensão nos bairros Talma, Centro, São Domingos, Vila Casal, Pires da Luz, Olaria, Cristo Redentor e Noêmia Batalha.

A Operação Hércules IX contou com o apoio do Ministério Público, membros da Vigilância Sanitária, Fiscais de Postura da Prefeitura Municipal de Ubá, Comissariado de Menores, que fiscalizaram locais identificados como pontos críticos e de contravenções nas suas mais variadas formas, notadamente naquelas que dizem respeito ao tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma de fogo.

Foram fiscalizados oito bares sendo um interditado com alvará vencido e cinco interditados pela vigilância sanitária (quanto a higiene e produtos vencidos), e no Bairro Pires da Luz no denominado “Bar do asinha”, a proprietária Simone Aparecida Augusto, 42 anos foi conduzida por corrupção de menores, por manter um adolescente de 17 anos trabalhando ilicitamente no local.

O Comando do 21º Batalhão está intensificando esse tipo de ação em toda Área da Unidade garantindo a segurança e protegendo o cidadão de bem.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo