21º BPM realiza operação “REFIDIM”

Guia Muriaé no WhatsApp

Atualmente, a filosofia da Polícia Militar de Minas Gerais e particularmente do 21º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ubá, é o exercício da Polícia Comunitária, que contempla atitudes de parcerias, cooperação e interação com as lideranças comunitárias

, configurando-se num dos processos mais eficazes de provimento da Segurança Pública, porque aproxima o policial das comunidades, proporcionando uma melhor identificação de suas necessidades, discutindo e buscando soluções conjuntas.

Os dados estatísticos demonstram que o 21º BPM vem cumprindo a sua missão constitucional buscando um melhor caminho no exercício das atividades de Polícia Ostensiva, entrelaçando-se com o próprio processo de formação da comunidade mineira, priorizando a ação preventiva, promovendo e restaurando a Ordem Pública e a Paz Social.

Desta forma, visando manter o bem estar social, o 21° BPM realizou no dia 19 de abril, a operação “REFIDIM”.

A operação teve a finalidade de prevenção, com operações pontuais, a fim de garantir a segurança do cidadão de bem, buscando um ambiente seguro e desmotivador ao cometimento do delito.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo